rFACTOR 2 --- surpresinha !!!!
Equipe Piratas :: Simuladores :: rFactor
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: rFACTOR 2 --- surpresinha !!!!
Gustavo de Pinho Alves escreveu:Bom galera, eu acho 43,99 USD meio caro para um jogo BETA, quando tentei comprar não consegui e estava seco pra jogar, foi a solução para eu matar a curiosidade antes de investir em um jogo beta que ainda está cheio de Bug´s, Bug´s esses muito piores que os que ocorreram com o lançamento do Stockcar Brasil, mais blz, antes de postar aqui o crack eu ainda perguntei ao Borba, será que nego vai ficar dando uma de falso moralista e vou escutar blá bla blá, ai o Borba me fala ahm cara põe lá acho que a galera não vai fazer isso pois todos andam com jogos piratas. Eu sinceramente se tivesse GRANA pra comprar todos os jogos compraria com certeza, mais como o jogo é BETA e com certeza quando sair a versão definitiva irei acabar comprando o game achei que não teria problemas.
Ahm Vamberto vou te informar que esse Crack já tinha saido antes mesmo do BETA ser lançado pois vazou o game um dia antes do lançamento mais a galera não divulgou.... peço a algum moderador que exclua o tópico para não ter mais blá blá blá....
Peço DESCULPAS pelo meu post achando que ia agradar e prometo que não posto mais nada desse tipo OK.
hahahahahaha
Qualquer coisa que nos pegarem tu nos defende lá no tribunal!
E já vamos encaminhar um processo naquele site de downloads tcheco por disponibilizar um arquivo infectado!
Pinho, tudo ctgo! Qto tu acha que consegue pros cofres piratas????

Jonathan Holz- Capitão

O mundo inteiro crackeia...era bem simples evitar isso...deixasse o demo off line, quem quizesse on line, comprava...mas nego e burro, dauqi a pouco ja tem crack pra on line!
Eu tb nao to nessa ansia não....sinceramente, ta parecendo rfacto 1,5 (by beust)
Eu tb nao to nessa ansia não....sinceramente, ta parecendo rfacto 1,5 (by beust)
Última edição por Bruno Mali em Qui Jan 19, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es)

Bruno Mali- Capitão

Aff Pinho.
Fica tranquilo cara.
E Isso de ter um Crack antes mesmo do jogo lançado? que maluquisse como isso pode acontecer?
Eu só vou investir no rFactor 2 quando ele estiver terminado, prefiro ter ele 100% que meia boca, com poucos mods e poucas pistas, não acho que possa valer apena essa pressa toda que muita gente está.
Vejam o que houve com o Stock e até mesmo com o prórprio rFactor 1.
eu estou na boa. e quanto a Pirataria. vai de cada um mesmo. Som sou radical nem pr aum lado nem pra outro, acho também absurdo o iRacing onde se compra até pista.
Bom, vamos aguardar e ver como vai deslanchar o rFactor 2
Fica tranquilo cara.
E Isso de ter um Crack antes mesmo do jogo lançado? que maluquisse como isso pode acontecer?
Eu só vou investir no rFactor 2 quando ele estiver terminado, prefiro ter ele 100% que meia boca, com poucos mods e poucas pistas, não acho que possa valer apena essa pressa toda que muita gente está.
Vejam o que houve com o Stock e até mesmo com o prórprio rFactor 1.
eu estou na boa. e quanto a Pirataria. vai de cada um mesmo. Som sou radical nem pr aum lado nem pra outro, acho também absurdo o iRacing onde se compra até pista.
Bom, vamos aguardar e ver como vai deslanchar o rFactor 2
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Help - Rfactor deixou de funcionar
» Pinturas (carros rfactor)
» MOD Portugues para o jogo-simulador Rfactor
» DTM Alemanha X Stock Car - Brasil
» Carros ocultos no site da Hyundai
» Pinturas (carros rfactor)
» MOD Portugues para o jogo-simulador Rfactor
» DTM Alemanha X Stock Car - Brasil
» Carros ocultos no site da Hyundai