Equipe Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackday - "Vida real"

+3
hvamberto
Jr Borborema
romano_cwb
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Trackday - "Vida real" - Página 2 Empty Re: Trackday - "Vida real"

Mensagem  romano_cwb Seg Fev 18, 2013 2:18 pm

Laska escreveu:Não admira que tenha muitas bandeiras vermelhas. O que esses caras fazem de merda no traçado....
Já o nosso representante vai direitinho heheheh.
Dá pra ver que o Polo acompanha os turbinados no bração mesmo....

edit: gostei de ver a comparação dos carros no fim do segundo vídeo.
eu viro 1:44 e vocês 57, tomando de reta esse tanto dos marcas. Anda forte hein?

edit2: 8:32 do segundo vídeo: AEEEE ACERTOU O A PRIMEIRA PERNA DO ESSE UMA VEZ! hahahahaha

TESÃO BAGARAIO FIQUEI COM VONTADE AGORA.

Eu tento andar direitinho, mas o braço nem sempre acompanha os comandos... kkkkk

Então Laska, na verdade vem tempo melhor com este carro, mas aí entra outra questão (no meu caso especificamente), só vem se atacar as zebras onde tem que atacar, acertar bem a calibragem traseira pra soltar mais, etc. Só que como esse é meu carro do dia a dia, dá dóóóóóóó... Razz

No início do TD (tenho que ver se está gravado), eu fui atacando a zebra ali no S de baixa, daquele jeito do segundo vídeo (8:32), mas a pancada na suspensão é muito forte aí falei: "não dá não..." kkkkkkk
E no caso da calibragem eu tentei deixar o carro mais neutro possível pra economizar pneus Very Happy
Inclusive na dianteira coloquei o máximo de cambagem possível (dentro da segurança para as peças originais -1,20) pra não "comer" tando o ombro do pneu e, com isso, melhorar a entrada nas curvas.

Mas assim que entrar uma graninha cyclops , eu quero comprar uns semi-slicks e um kit de amortecedores só pra isso (o sonho mesmo é ter um carrinho "pra bater"). Aí poderei explorar melhor a pista.
Teve um cara de SP, com um Focus 2.0 original que virou 53 baixo. Mas o carro era rental, aí não dói nada... lol!


Vamos participar no próximo poxa! Já intimei o Maurino também...
Abs.
romano_cwb
romano_cwb
Capitão
Capitão

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 44
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Trackday - "Vida real" - Página 2 Empty Re: Trackday - "Vida real"

Mensagem  Laska Seg Fev 18, 2013 2:29 pm

[quote="romano_cwb"]
Laska escreveu:
Vamos participar no próximo poxa! Já intimei o Maurino também...
Abs.

VAmo!
Posso ir com meu clio 1.0?

7 minutos e 28 horas cada volta
uahuahuah
Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trackday - "Vida real" - Página 2 Empty Re: Trackday - "Vida real"

Mensagem  romano_cwb Seg Fev 18, 2013 2:59 pm

[quote="Laska"]
romano_cwb escreveu:
Laska escreveu:
Vamos participar no próximo poxa! Já intimei o Maurino também...
Abs.

VAmo!
Posso ir com meu clio 1.0?

7 minutos e 28 horas cada volta
uahuahuah

Claro que pode... não chega a virar tão rapido, mas acho que em 8h faz uma volta.... Laughing

Cara, que nada, o grande barato do TD (na minha humirrrde opinião) é a diversão, não o tempo de volta.
A diversão está justamente em segurar no braço um carro de rua original.
E nem venha falar que meu carro é preparado, é 1.6, blá blá blá... Vc sabe muito bem o quê de fato é um carro preparado.

Dá uma olhada nesse vídeo aqui (Celta 1.0 8v 100% original, se não me falha a memória com pneus 165/70):



E aí?? Você pode ou não pode fazer melhor e se divertir com seu Clio 1.0? Very Happy
romano_cwb
romano_cwb
Capitão
Capitão

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 44
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Trackday - "Vida real" - Página 2 Empty Re: Trackday - "Vida real"

Mensagem  Laska Seg Fev 18, 2013 4:04 pm

romano_cwb escreveu:
Claro que pode... não chega a virar tão rapido, mas acho que em 8h faz uma volta.... Laughing

Piazão!!!! Tá duvidando?!?!? Aqui é boléia rapaz. Escreve aí: VOU ENTRAR NA CASA DOS 6 MINUTOS.
lol!
Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trackday - "Vida real" - Página 2 Empty Re: Trackday - "Vida real"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos