Equipe Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIM

+2
hvamberto
Carlos Pinto
6 participantes

Ir para baixo

FIM Empty FIM

Mensagem  Carlos Pinto Ter Jul 10, 2012 1:48 pm

Bom pessoal... vou trascrever as MP entre eu e Cozza. Acho que a F1BC ja era pra mim.

abs

Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Carlos Pinto Ter Jul 10, 2012 1:49 pm

Andre Cozza

Olá!

Venho por meio desta mp como organizador da categoria Turismo Nacional alertar sobre o incidente de corte de pista e desrespeito a um determinação imposta no briefing. Foi definido um limite e pista na última curva do circuito de Santa Cruz do Sul, última etapa realizada da categoria. Foi constatado em análise que teu carro excedeu este limite por algumas voltas, mas devido a constatação de que não houve ganho de tempo expressivo, isso se houve, não foi aplicada a devida penalização. Ainda assim, informo que não foi nada agradável para mim como organizador e aos comissários ver esse desrespeito na pista com os demais pilotos que cumpriram a determinação imposta no briefing. Como postado no resultado oficial, foi um alerta único e não será aceita reincidência neste tipo de infração. Seu chefe de equipe deveria estar copiado nesta mp, mas como não sei quem é, peço que informe ele sobre essa mp.

Abraço.
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Carlos Pinto Ter Jul 10, 2012 1:49 pm

EU ANTES DO BRIEFING

Desculpa a demora em responder, tenho mania de olhar o forum sem estar logado e os emails informativos nao chegaram.

Apesar de achar que a opcao de nao liberar uma area de escape como aquelas foi um erro, uma simples forma de vcs terem trabalho e dor de cabeca a mais, o que importa eh que o que foi estabelecio é pra ser cumprido.

Numa proxima oportunidade, pode dar a penalização sem problemas.

Ao menos no qually nao abusei. A questao eh que eh dificil de ficar controlando onde passar na area de escape, disputando posicoes, por 50min.

Mas como falei, numa proxima oportunidade, pode penalizar, ate pq se isso nao acontecer, vc estara abrindo precedentes.

abs.
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Carlos Pinto Ter Jul 10, 2012 1:51 pm

EU ESCREVENDO NO FORUM, APOS O ESPETACULO DE ESTUPIDEZ NO BRIEFING

Amigos, boa noite.

Iria falar isso no briefing, mas achei que iria tumultuar antes da corrida.

Meu nome foi dado como alerta e eu não pedi pra não levar punição. Portanto, ficar escutando que "o que fizeram em santa cruz foi RIDICULO", PRA MIM, Carlos Pinto é um pouco demais. Eu não estou aqui pra tirar vantagem, dar uma de esperto, ganhar no roubo e etc... estou aqui pra me divertir, independente de ganhar ou não. Quem me conhece sabe muito bem. Mas eu entendo que cada um aqui tem sua Indole, mas nao quero ser incluido em nenhum generalização.

Então, numa proxima oportunidade, se eu fizer alguma coisa errada, pode me punir, da forma que consta no regulamento ou que foi estabelecido no briefing. Eu tava la, escutei, não concordei e nao consegui obedece-la em algumas voltas. Todo mundo eh humano, não sou ROBO, nem piloto como cavalli, dornelles e etc... então, é simples... me punam... mas não venham com esse negocio de "o que fizeram foi RIDICULO"... eu errei e nem percebi... me punam.

Agora, todo esse problema esta acontecendo por uma simples decisão que foi tomada em cima da hora e que foi de encontro às decisões da mesma situação em todas as outras etapas de todas as outras temporadas que participei. Ou seja, Um problema foi criado pq nao pudemos correr da mesma forma que vinhamos correndo nas ultimas 15 etapas (todas) dessa categoria.

Fiquei puto na hora do briefing... quase que nao corro, hoje em Curitiba... fiquei puto durante a corrida... mas corri, pq respeito meus companheiros de equipe, meus adversários e principalmente essa liga.

Errar é humando. Todo mundo erra... eu e voces todos.

Pode ter certeza que eu sei que administrar é dificil.

Carlos


Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Carlos Pinto Ter Jul 10, 2012 1:52 pm

ANDRE COZZA, POS LER MEU COMENTARIO NO FORUM, MANDANDO POR MP. E TRANCANDO O FORUM.

Não vou discutir contigo se foi certo ou não inibir o uso da zebra total na última curva de Sta Cruz, não é algo necessário e menos ainda devo fazer isso com um piloto. Agora, após ver sua postagem no fórum fiquei extremamente chateado pois acho que não era necessário. Poderia ter apenas me enviado uma mp e se tivesse prestado atenção no briefing, teria ouvido que eu falei que as penalizações não podiam ser aplicadas, apesar da quebra da determinação. Espero que pense bem e se realmente tem esse respeito que citou com relação ao F1BC, não volte a postar opiniões, críticas e coisas para mudar o rumo do fórum. O lugar de reclamações não é lá, teve a chance e não falou no briefing, agora no fórum é que não vai falar. Antes que faça isso novamente, eu vou intervir e espero que isso não se repita, pois prezamos pelo bom convívio no fórum e esse comentário definitivamente não tem nada de construtivo.

Estou a disposição para esclarecimentos.
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Carlos Pinto Ter Jul 10, 2012 1:53 pm

EU RESPONDENDO MINHA ULTIMA MP

André, boa tarde.

Não pretendo discutir se foi certo ou errado inibir o uso da zebra. Dei minha opnião de que... sendo certo ou errado... essa opção causou toda a confusão. Voce pode concordar ou não... é um direito seu. Como falei antes, se voce prestou atenção... o que foi estabelecido, independente da hora é pra ser cumprido. E se eu nao segui tal instrução, era pra eu ser punido, ou se não poderia ser punido, que fosse tomado qualquer outra atitude... mas nada lhe da o direito de ir a publico e expor tais pilotos com tamanha imbecilidade.

Não tenho a menor intençao de mudar o rumo do forúm, nem de qualquer outro canal de comunicação da liga. Eu acho que fui racional demais em nao gerar um tumulto no briefing e atrapalhar o andamento da corrida, estragando a diversão de muitos ali, no momento em que voce esbanjou arrogancia e rispidez para taxar quem nao conseguiu cumprir o estabelecido. Escrevi no forum porque precisava me defender, diante dos que ouviram suas palavras, do que vossa excelencia qualificou minha atitude na pista.

Se voce é um bom entendedor, vai conseguir enxergar que meu post teve um unico intuito, de demonstrar meu descontentamento quanto as suas palavras... porém, sobre as decisoes da liga quanto a isso ou aquilo... a liga tem todo direito de decidir o que lhe convir, mas nao de menosprezar os pilotos que nela correm e tentam prezar.

Pode ficar tranquilo que nao vou tumultuar o seu forum, não vou atrapalhar a sua organização, nao vou gerar intrigas na sua categoria, voce nao precisará intervir em nada...nunca foi meu interesse... E isso é fácil de notar, pois fui bastante educado no meu post no forúm, em se comparando com o que voce falou no briefing. Poderia ter sido tanto estupido como voce foi.

Se voce notar direitinho, vai ver como eu fui delicado.

Só mais um detalhe, Por mais que tenham coisas que voce nao vai "discutir com um piloto"... as vezes vale a pena se rebaixar e discutir certos pontos com um homem, sendo ele mais velho ou nao que voce, muitas vezes conseguimos crescer como pessoa através delas...

Espero que a administração de uma categoria de automobilsmo virtual não esteja lhe subindo a cabeça.

Boa sorte nessa continuidade.

Carlos
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Carlos Pinto Ter Jul 10, 2012 1:54 pm

Uma pena... sempre gostei muito da F1BC... mas nao consigo deixar um cara falar merda ao meu respeito e ficar calado.

Foi mal, Borborema e Maione.

Foi mal a equipe.

abs
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  hvamberto Ter Jul 10, 2012 2:05 pm

Carlos,

Tudo que foi ditopor você tenha certeza que está certo. A F1BC e alguns de seus administradores acham qeu sãodonos de toda verdade.
Usar você com exemplo da forma que foi, e o fim.
Fica de boa cara isso que você pensa agora da F1BC eu penso a muito mais tempo.

Tamo junto cara.
hvamberto
hvamberto
Admin

Mensagens : 1593
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : Salvador - BA

http://www.equipepiratas.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Jonathan Holz Ter Jul 10, 2012 2:31 pm

Muito bom Carlos!

Nos dedos!

Adorei tua postura, e tua sutileza ao chamar ele de imbecil e arrogante. DEMAIS!!!

Estamos todos ctgo. Essas palhaçadas ficam acontecendo e tu és um cara nitidamente muito mais letrado e esperto do que 98% das cabeças que andam naquela liga. Tem que meter bronca mesmo! Tenho certeza que tem MUITO cara lá que, embora não muito ligeiro como tu, está dando risada da cara do Cozza nesse momento. Excelente meu amigo! Não leve desaforos pra casa!
Jonathan Holz
Jonathan Holz
Capitão
Capitão

Mensagens : 491
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Rafael Maione Ter Jul 10, 2012 2:33 pm

Apoio totalmente as palavras do Carlos.

Só quem ouviu o briefing sabe o quanto o Cozza foi mal educado e arrogante.

Se a equipe quiser se retirar da competição eu vou apoiar.
Rafael Maione
Rafael Maione
Capitão
Capitão

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Rafael Maione Ter Jul 10, 2012 2:37 pm

hvamberto escreveu:Carlos,

Tudo que foi ditopor você tenha certeza que está certo. A F1BC e alguns de seus administradores acham qeu sãodonos de toda verdade.
Usar você com exemplo da forma que foi, e o fim.
Fica de boa cara isso que você pensa agora da F1BC eu penso a muito mais tempo.

Tamo junto cara.

Hélio, como chefe de equipe você poderia solicitar uma cópia do áudio gravado do briefing de ontem?

Se não quiser me diz que eu mesmo solicito, mas acho que vc como chefe de equipe tem maior competência pra isso.
Rafael Maione
Rafael Maione
Capitão
Capitão

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Laska Ter Jul 10, 2012 2:56 pm

Alguém falou em briga???

Se quiser eu já chego dando voadroa! ahahahah

É o Pinto arregaçando o cozzinho hahahahaha

Mas falando sério. Que classe!
Chega milho nesses bunda-moles aí. Se bem entendi a discussão opino que a parte amarela está lá é pra ser usada, sim, mas com visível prejuízo ao piloto. Não conheçco Sta Cruz, mas pelo menos aqui em curitiba trata-se de um murundu enorme que só faz vc perder tempo, embora seja possível passar sobre ele.
E fala sério. ninguém consegue errat um anti cut toda vez por 50 minutos.

Bando de organizadores hipócritas e imbecis que não sabem a diferença entre o certo e o errado.

Me lembrei do meu enorsco com o cecin em Brands hatch pela f1bc. Bando de pulhas esse da organização.





Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Carlos Pinto Ter Jul 10, 2012 2:59 pm

Pessoal, valeu pelo apoio.

Maione, não acho que voces deveriam se retirar do campeonato, minha indiposição nao foi com a liga em si... foi com um babaca que a representa. Ele falou de uma forma tao desnecessaria no briefing que ao final wizzard se meteu no meio pra dizer que aquilo que ele falou nao dizia respeito a ninguem especifico, que era um aviso geral, pra ninguem se sentir ofendido e etc... o cara teve a sensibilidade que o outro animal nao teve.

Mas a gota d'agua pra mim foi qnd li "nao deveria discutir isso, muito menos com um PILOTO..."
`
É demais... falou o Rei do mundo. Arrogante imbecil... nao consegue ver que eh por causa desses pilotos que a liga existe...

É a mesma coisa de um cara chegar pra trocar uma peça numa loja e o dono, ou gerente, que se enquadramelhor na posição dele, falar "a loja nao troca, nao discutimos esse assunto, muito menos com um cliente."

Muito sabido esse cara...

Sem falar que todas as outras decisoes que ele tomou a esse respeito, ele consultou quem? os pilotos...

É o fim do mundo... hehehehehe
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Jr Borborema Ter Jul 10, 2012 3:43 pm

Tamu junto Sr.Pinto.

É um absurdo essa mp que não deve discutir com um "piloto"....Pau no toba dele, o Laska entra na voadora e vc vai junto Pinto Very Happy .

Eu acho q vc deve correr até o fim, vai ser excelente ouvir ele comentando suas vitórias daqui pra frente. No fim da T2 decidimos o que faremos, mas acho q hj temos q continuar, e se eu trombar o Tadeu Costa na minha frente darei no meio dele.
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Rafael Maione Ter Jul 10, 2012 4:22 pm

Então Laska, o problema na verdade nunca foram as regras ou o seu cumprimento ou descumprimento. Mas a forma como o Cozza tratou os pilotos que desrespeitaram aquela regra.

Estabelecidas as regras, o infrator deve ser punido dentro do que o próprio regulamento prevê. Qualquer outro tipo de punição que exponha os envolvidos à vergonha, como nesse caso foram feitos pesados comentários vexatórios em relação aos infratores, extrapolam os limites da ética e do bom senso e atingem a moral dos pilotos.
Rafael Maione
Rafael Maione
Capitão
Capitão

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  hvamberto Ter Jul 10, 2012 4:39 pm

Jr Borborema escreveu:
e se eu trombar o Tadeu Costa na minha frente darei no meio dele.
Se tu trombar com o Tadeu tu vai andar na boa, por aqui não é time de Dick Vigarista.

Quanto a continuar no campeonato eu acho uma boa postura.
Assumimos um compromisso de correr na categoria, diferente de muita gente que abandona no meio não é legal esvaziar o grid.
Mas se for para continuar por obrigação, corre forçado, aí tudo bem, continuar a correr para se aborrecer não vale apena.

Fica a criterio de cada um de vocês. Mas que seria bom levar a té o fim e mostrar pra ele que agente é doferente deles, babacas, isso seria. Very Happy

Laska, se for de voadora tem que ser igual a do Lindomar o sub-zero brasileiro
huahuahuahua
hvamberto
hvamberto
Admin

Mensagens : 1593
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : Salvador - BA

http://www.equipepiratas.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Jr Borborema Ter Jul 10, 2012 4:48 pm

hvamberto escreveu:
Jr Borborema escreveu:
e se eu trombar o Tadeu Costa na minha frente darei no meio dele.
Se tu trombar com o Tadeu tu vai andar na boa, por aqui não é time de Dick Vigarista.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

kkkkkkkkkk
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Laska Ter Jul 10, 2012 4:54 pm

Exatamente.

Diga "punido o fulano de tal por infringir a norma 0.0" e pronto. E seja cavalheiro, como foi o Carlos.

"não vou discutir isso, ainda mais com piloto" falou o deus-todo-poderoso-da-bandeira-preta. enfia o cabo dela no rabo, seu bosta!
hahahahah

Não se estressem. a raiva passa mas a idiotice alheia não. Então segue o barco e mandem protestos por corte de caminho contra todo mundo, só pra ver o que o deus-todo-poderoso-da-bandeira-preta vai fazer.

Barba, vou explicar. Você que só sabe o significado da bandeira amarela, a preta serve para desclassificar um competidor, tá bom?

Holz. Não era o Cozza o diretor da categoria quando eu dei um chega-pra-lá no Cecin aquela vez?

Baea. Não liga pro barba não. ele assiste nascar na tv e acha que é corrida. lá que eles resolvem tudo na pista. aqui o povo é homem e resolve na redação!
Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  hvamberto Ter Jul 10, 2012 6:38 pm

Laska escreveu:Baea. Não liga pro barba não. ele assiste nascar na tv e acha que é corrida. lá que eles resolvem tudo na pista. aqui o povo é homem e resolve na redação!
Pois é, o Barba é um colonizado. para achar que aquilo lá é corrida. se a tv estadunidense mostrasse corrida de cachorro aposto que o barba iria achar um máximo também.

Razz
hvamberto
hvamberto
Admin

Mensagens : 1593
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : Salvador - BA

http://www.equipepiratas.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Jr Borborema Ter Jul 10, 2012 7:03 pm

hvamberto escreveu:
Laska escreveu:Baea. Não liga pro barba não. ele assiste nascar na tv e acha que é corrida. lá que eles resolvem tudo na pista. aqui o povo é homem e resolve na redação!
Pois é, o Barba é um colonizado. para achar que aquilo lá é corrida. se a tv estadunidense mostrasse corrida de cachorro aposto que o barba iria achar um máximo também.

Razz

claro q ia achar o maximo, velocidade esta no sangue. Razz
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FIM Empty Re: FIM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos