Equipe Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo...

+5
Carlos Pinto
Luciano Castro
Laska
hvamberto
Jr Borborema
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Começo... Empty Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qua Mar 07, 2012 4:14 pm

Alguem teria vontade de começar no Iracing? Nascar, Truck Series....

..sempre fui contra esse sistema de ficar pagando por tudo que vc for jogar...maaaaaassss...

...estou começando à pensar seriamente...
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  hvamberto Qua Mar 07, 2012 5:45 pm

Jr Borborema escreveu:Alguem teria vontade de começar no Iracing? Nascar, Truck Series....

..sempre fui contra esse sistema de ficar pagando por tudo que vc for jogar...maaaaaassss...

...estou começando à pensar seriamente...
Tô fora.
hvamberto
hvamberto
Admin

Mensagens : 1593
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : Salvador - BA

http://www.equipepiratas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Laska Qua Mar 07, 2012 7:20 pm

eu tava olhando hoje mesmo as fotos da gt livre f1bc....

sei lá. será que pesa no borso?
Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Luciano Castro Qua Mar 07, 2012 8:03 pm

eu só nao fui pq ninguem foi ainda, ir sozinho, correr sozinho é foda.


e outra... tem que ver alguém que já ta por lá e tem experiencia pra passar umas dicas
Luciano Castro
Luciano Castro
Capitão
Capitão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qui Mar 08, 2012 6:52 am