Equipe Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo...

+5
Carlos Pinto
Luciano Castro
Laska
hvamberto
Jr Borborema
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Começo... Empty Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qua Mar 07, 2012 4:14 pm

Alguem teria vontade de começar no Iracing? Nascar, Truck Series....

..sempre fui contra esse sistema de ficar pagando por tudo que vc for jogar...maaaaaassss...

...estou começando à pensar seriamente...
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  hvamberto Qua Mar 07, 2012 5:45 pm

Jr Borborema escreveu:Alguem teria vontade de começar no Iracing? Nascar, Truck Series....

..sempre fui contra esse sistema de ficar pagando por tudo que vc for jogar...maaaaaassss...

...estou começando à pensar seriamente...
Tô fora.
hvamberto
hvamberto
Admin

Mensagens : 1593
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 44
Localização : Salvador - BA

http://www.equipepiratas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Laska Qua Mar 07, 2012 7:20 pm

eu tava olhando hoje mesmo as fotos da gt livre f1bc....

sei lá. será que pesa no borso?
Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Luciano Castro Qua Mar 07, 2012 8:03 pm

eu só nao fui pq ninguem foi ainda, ir sozinho, correr sozinho é foda.


e outra... tem que ver alguém que já ta por lá e tem experiencia pra passar umas dicas
Luciano Castro
Luciano Castro
Capitão
Capitão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qui Mar 08, 2012 6:52 am

O q sei é q tudo se paga, mas tem uns descontos por quantidade de itens...o Arias começou agora na Truck Series, vo ve se ele tira umas duvidas e posto aqui....

todos elogiam a jogabilidade, realismo, grafico....quem andou não reclamou.
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qui Mar 08, 2012 8:32 am

uma promoção interessante pra começar...

http://www.iracing.com/3-for-1/
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Laska Qui Mar 08, 2012 12:58 pm

olhae

peguntei prum chegado meu no feicibuque. Ele disse:

Dae Laskera, te passar uns links http://www.ligaivr.com.br/o-simulador/
http://www.ligaivr.com.br/2010/12/podiumcast-01-iracing-for-dummies/
acho q esses dois links vao te dar uma visão boa de tudo, da uma lida e ouve o podcast, se tiver duvidas soh perguntar.

po. explica legal....
Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Carlos Pinto Qui Mar 08, 2012 1:09 pm

Eu tenho conta a mais de 1 ano... teve um epoca que andava bastante la, mas depois fui desanimando, pq no final das contas, o "campeonato" que o proprio iRacing promove ´meio solitário... e eu sempre preferi treinar e correr junto com a galera..... e como no rfactor, mesmo eu correndo sozinho por uma equipe, sempre encontrava alguem pra treinar e trocar ideias. Ai fui deixando de lado... e quado a F1BC lancou as categorias de iRacing eu ja nao dava tanto gás la.

Pra essa T1 eu tinha ate comprado o Star Mazda e as pistas da Season 1 de 2012 pra ficar correndo la, mas acabou que meu pedal quebrou, entrei em muitas categorias de rfactor e gsc e deixei de lado novamente, ate pq no star mazda o setup eh aberto e eu nao entendo NADA do setup deles la. Mas pra t2 eu pretendo correr de alguma coisa ... acredito que não será nada vinculado a alguma liga, que gere o compromisso de treinar muito e correr em horario estupulado... devo correr sem compromisso a season regular que o proprio iRacing disponibiliza.

postem suas duvidas ai que vou ajudando no que eu souber.

abs
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qui Mar 08, 2012 1:11 pm

boa Laska, um amigo me mandou uma mp explicando um pouco do iracing, exatamente como esta no link q vc passou...vou tirar mais duvidas e postarei mais tarde
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qui Mar 08, 2012 1:13 pm

então Carlos, vamos andar na nascar...o começo vai ser puxado pra aprender a fazer os sets,mas depois fica de boa....
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qui Mar 08, 2012 1:22 pm

mandei uma mp pro Fernando Rocha da MIG perguntando um pouco mais sobre o jogo:

Jr Borborema escreveu:
E se eu fosse começar hj, pagaria essa promoção...é boa?

http://www.iracing.com/3-for-1/

eu ja poderia começar na truck series? ae tenho q comprar a silverado à parte e mais algumas pistas né?

Fernando Rocha escreveu:
É uma boa, depois se vc quizer renovar procura os admins das ligas, que de vez em quando rola de eles conseguirem cupons de descontos pra renovação por 1 anos por $49.

O champ atual do f1bc é com o impala B, não é truck não.
Mas se vc está se referindo às séries oficiais do iRacing, tem que obedecer a ordem das carteiras. A silverado é carteira "C" e vc tem que chegar lá primeiro pra poder correr nas races oficiais.
Mas nada impede que vc compre ela ou qualquer outro e corra num campeonato de liga (se a liga permitir).

No iRacing vc tem 2 carreiras distintas. Uma em road e outra em oval. Em ambas começa na Rookie e vai subindo... D-> C-> B-> A-> Pro
Em oval, vc tem 2 carros pra começar a correr na Rookie: Legends Ford'34 Coupe e Street Stock.
Pra correr na Rookie não precisar comprar nada e é bem fácil subir de carteira, não precisa ter bom desempenho, basta fazer corridas sem incidentes. O seu SR - Safety Rating (taxa de segurança) é que determina a sua evolução de carteira.
Já a partir da licença D, vc precisa comprar algumas pistas se quizer correr toda semana (cada semana é uma pista diferente no calendário oficial do iRacing).
A partir da licença C, vc praticamente não consegue correr sem comprar pistas, pois as do pacote básico são pouco usadas.

Tem um texto aqui do forum do iRacing que tem bastante informação sobre o funcionamento geral do iRacing, dá uma olhada:

Carlos Feruti @ iRacing Forum

Bom, vou tentar te ajudar um pouco.

Muita gente daqui da liga já é velhaco em se tratando de simulador, tem gente que joga desde o século passado KKKK então já viu que muita gente já sabe mais ou menos o que é um simulador.

O iRacing tem muito do Nascar2003, um simulador que é até hoje usado e é bem realista, muitos dos ETs das pistas a que você se refere e que vê disputando as corridas principais em quase todas as categorias são justamente os ETs do Nascar2003, e tem gente alí patrocinado, que tá ganhando para correr, não trabalha, não faz nada na vida, e nem come ninguém, então não ache que é fácil chegar lá que não é; os setups desses caras então são segredos de Estado KKKKK.

Como exemplo, as teclas usadas no iRacing são praticamente as mesmas usadas no Nascar2003 então que já jogou o Nascar2003 já chega aqui sabendo quase tudo.

Há aqui no fórum um tópico que tenta explicar os setups, para quê serve cada ajuste, tá em desenvolvimento ainda.

Existe também um fórum no site Autoracing, o fórum da LBN (se não sabe o que é LBN tá mal, vá lá e descubra rsrsrs) e lá eu e outros pilotos damos várias dicas, algumas são o que você quer saber, vou dar um exemplo.

1º - Dá para levar duas categorias na boa, Road e Oval, claro que você sempre vai tender para um ou para outro o gosto é seu, eu não sou fã de road por exemplo.

2º - No início da carreira, como Rookie, você corre com carros mais fracos, e as corridas são com setups fixos, mas ao avançar para as categorias com setups livres você tem opções de usar setups do próprio iRacing, ou mesmo pegar no fórum do carro no iRacing ou em sites que alguns pilotos e equipes mantém e disponibilizam, claro que não é o setup fodão do cara, mas geralmente são ótimos setups.

3º - Os carros e pistas variam de preço, em geral ou custam US 11,95 ou US 14,95, nas categorias de base você não recebe créditos por fazer temporadas, mas assim que passa da categoria Rookie para a "D" você começa a receber créditos de até US 10,00 por temporada, isso funciona assim, são 12 corridas uma temporada, se você correr pelo menos 8 em corridas válidas, você recebe por exemplo US 4,00 na Truck e US 7,00 no Impala B ou SS, na conta da US 11,00, mas o limite de créditos é US 10,00 rsrsrs, vai entender, com esses créditos dá para comprar carros ou pistas, então uma dica valiosa é não sair comprando tudo que ná no iRacing, tem que sabe o que quer realmente fazer e usar a cabeça e o sistema a seu favor como vou explicar.

4º - A dica mais valiosa é a que vou dar agora, você não precisa correr em todos os carros de todas as categorias para chegar na categoria principal da Road ou do Oval, alguns não sabem, mas dá para pular de "carteira", todo mundo entra Rookie e muitos desanimam pois pensa "o caminho é longo" ou "esse carro é chato", mas na verdade não é difícil subir de categoria, com qualquer carteira que você tenha, se você sobe o seu SR (Safety Rating ou índice de segurança) acima dos 4.00 você é promovido de carteira imediatamente, então digamos você é Rookie, fez o número mínimo de corridas que é estipulado, ou o número mínimo de Time Trials, fez as corridas com conciência, não importa a posição na pista, usou a cabeça, não bateu em nada nem ninguém, passou dos 4.00 você já será promovido a "D", mas digamos que não quer comprar nada, continue então correndo no mesmo carro, no Oval, fica no Legends mesmo, sempre que você é promovido de carteira SR sofre um desconto, cai para 2..50 digamos, você continua correndo na maciota, e sobe novamente acima dos 4.00, pronto, você já poderá comprar um carro da C para ser promovido para a C sem ter comprado nenhum carro ou pista da D, pulou uma categoria, digamos que goste de Oval, então compra a Truck, e 2 pistas (3 ítens) como exeplo e ganha 10% de desconto, se comprar a Truck e 5 pistas (6 ítens) ganha 20% de desconto e faz a mesma coisa, corre nas pistas que já tem seguindo o calendário, sobe o SR acima de 4.00 e já vai poder correr com carros da B, mas se quiser pular os carros da B, faça o mesmo, continue correndo na C, suba novamente o SR acima de 4.00 e já vai poder correr na A, com os carros da A, faz o mínimo de corridas necessárias para promoção, evite bater, e certamente será promovido a A, acredito que em 2 meses sem muito esforço o cara sai de Rookie para A.

Resumindo, você ganha créditos para comprar carros e pistas ao correr uma temporada, fazendo o mínimo de 8 etapas (8 pistas) em 12 possíveis da temporada, você pode pular certos carros e pistas e dessa forma economizar, pulando carros e pistas você não precisará comprar todo o conteúdo, mas tão somente apenas aqueles que lhe interessam, com isso poupa dinheiro e tempo.

Para finalizar minha breve explicação, o iRacing tem um sistema de avaliação do piloto que é o SR se você é um piloto que se acidenta muito você perde SR, se não se acidenta você ganha SR, no início da carreira isso é muito importante, pois é o SR que te promove, então o melhor no início é não arriscar manobras loucas, e ficar inteiro na pista.

O Ranking, assim dizendo, é medido através do iRating, o iRating é sua pontuação na classificação mundial do iRating, é como se fosse sua pontuação geral, e quando você entra na pista, o sistema procura sempre te colocar em grids com a galera de iRating próxima da sua; é claro que nem sempre isso é possível, exemplo, no Rookie Legends tem sempre gente pra caramba correndo, então digamos que tenham 90 pessoas para correr, os grids são de 15 se não me engano, então sairáo 8 grids, o sistema vai colocar os mais fortes juntos, os médios juntos, e os mais fracos juntos, assim nivela a coisa; quanto mais forte o grid em que corre maiores as chances de subir o iRating com um bom resultado, ou de fazê-lo despencar com um péssimo resultado, então você ganha ou perde iRating nas pistas de acordo com a sua posição de chegada, em geral é assim, em um grid de 15 carros, da metade do grid para cima, ou seja de 8º até o 1º o cara ganha iRating, do 9º para trás vai perder iRating.

Aos poucos o iRating vai subindo, e para correr naquelas categorias principais, nos campeonatos oficiais do iRacing, ou Word Champ, o cara tem que estar dentro daquele grupo de ETs lá no topo da classificação geral com iRatings altos.

Espero ter ajudado um pouco.
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Carlos Pinto Qui Mar 08, 2012 1:54 pm

Ta muito boa essa explicação Borborema.... é isso ai mesmo. Pra mim ja é tranquilo ler essas coisas de "safety rating"... "iRating"... Subida e descida de Licensa... mas no comeco eu me confundia tudo.

Mas é bem legal esses sistema de carteiras e principalmente do da divisão dos grids pelo iRating... tem umas situações engracadas...

Voce so sobe de carteira se voce for um piloto Limpo... ou seja... vc nao exceder os limites das pistas (passar pela grama e etc), nao bater em ninguem ou nos muros nem rodar... se voce chegar sempre em ultimo e fizer sempre corridas redondinhas, sem nenhum incidente vc vai SEMPRE ganhar SR (safety rating) e com isso vai subir sua carteira Rokiee>D>C>B>A...

Ja o iRating eh a pontuação referente a a posição que voce chega no grid, independentemente dos seus incidentes... se vc chegar em uma posicao da metade do gri pra cima vc ganha.... metade do grid prabaixo vc perde...

Entao... vc foi primeiro na corrida e teve alguns incidentes... vc ganhara muitos pontos no iRating e perdera SR.... se vc for ultimo e for limpo... vc perde iRating mas ganhara SR...

Entao acaba acontecendo casos de pilotos que tem muitos iRating (pilotos rapidos) mas que tem licensas de iniciantes (rokiee, D ou C)... em contrapartida tb tem muitos pilotos de carteira A que tem irating la em baixo (pilotos limpissimos, que mal passam na zebra, mas que sao lentos)

e no final... o que eh mais importante? O SR faz vc subir de carteira, entao eh bom vc ser limpo... e iRating alto te coloca em grid com outros pilotos de irating mais altos e o que vc ganha com isso? Se vc for primeiro num corrida contra pilotos de irating alto, vc ganha mais pontos pro campeonato Regular do iracing do que se ganhar em um grid mais fraco. Exemplo... num grid que tenho o irating medio de 1500, se vc ganhar, ganhara 150 pontos... num grid com irating medio de 1100, se vc ganhar, ganhará 110 pontos...

Tudo la é calculado... estatistico... é foda.

Como funciona as Season regulares? 1 Season tem 12 semanas... cada semana é ima pista diferente. Durante a semana de cada pista vc tem servidores pra treinar livremente, podendo bater a vontad que nao perderá SR... de hora em hora tem as seções de quallys que se melhor tempo sera utilizado pra alinhas em todas as corridas desta semana que vc esta participando... se vc fez um bom qually no primeiro dia da semana de uma determinada pista, vc nao precisara fazer mais qually, esse tempo sera utilizados em todas as corridas que voce correr. Nos qually ja estao contando ganho ou perda de SR, procurem andar na pista. As corridas tb (normalmente) sao de hora em hora e vc pode correr em todas que vc quiser... normalmente dura 30min. vc pode participar do campenato correndo somente 1 corrida por semana, pois o iracing so pegará suas melhores pontuações das corridas que vc correu durante a semana e fará uma média... entao se vc correu 10 corridas, o iracing pegará seus 5 melhores resultados e fara uma media aritmetica entre eles. exemplo:

10 Corridas

1- 100 pontos
2- 90 pontos
3 - 80 pontos
4 - 100 pontos
5 - 90 pontos

e nas outras 5 vc pontuou menos de 80 pontos... sua pontuação naquela semana será 92 pontos... se voce so corresse a primeira corrida e parasse, vc pontuaria nessa semana 100 pontos. Assim correr mais corridas pode nao se tornar uma vantagem... e alguem que tenho um bom desempenho mas que levou azar em alguma corrida, pode ter chances de descartar a corrida com problemas.

Esses sao seus pontos nos campeonatos, que podem ser visualizados por regias, pois divisao, ou tudo junto.

acho que eh isso.

Qualquer outra duvida podem postar ai, que se eu souber eu ajudo.

Falou.
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qui Mar 08, 2012 2:20 pm

Legal Carlos, pra participar dos campeonatos das ligas é só vc comprar o carro e pistas do campeonato né?
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Carlos Pinto Qui Mar 08, 2012 2:30 pm

Isso... independentemente de sua carteira no iracing, voce pode comprar qualquer carro... pra andar nos servidores do campeonato regular do iracing vc precisa estar enquadrado na carteira correta de cada carro... mas nos campeonatos das ligas F1BC / V8 / IVR / Iracing Brasil etc... quem decide eh o organizador... pois o servidor da corrida sera privado, comprado pela liga.

Agora... a merda de vc ter um carro e nao ter a carteira certa eh a seguinte... as ligas normalmente colocam as corridas com as pistas coicidentes com as do campeonato regular do iracing, pois o piloto pode ficar treinando nos servidores publicos do iracin pra prova da liga, durante aquela semana... se vc nao tiver a licensa necessaria pra aquele carro do campeonato da liga, vc nao vai conseguir treinar nos servidores publicos do iracing.

Entendeu?
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qui Mar 08, 2012 2:35 pm

Carlos Pinto escreveu:Isso... independentemente de sua carteira no iracing, voce pode comprar qualquer carro... pra andar nos servidores do campeonato regular do iracing vc precisa estar enquadrado na carteira correta de cada carro... mas nos campeonatos das ligas F1BC / V8 / IVR / Iracing Brasil etc... quem decide eh o organizador... pois o servidor da corrida sera privado, comprado pela liga.

Agora... a merda de vc ter um carro e nao ter a carteira certa eh a seguinte... as ligas normalmente colocam as corridas com as pistas coicidentes com as do campeonato regular do iracing, pois o piloto pode ficar treinando nos servidores publicos do iracin pra prova da liga, durante aquela semana... se vc nao tiver a licensa necessaria pra aquele carro do campeonato da liga, vc nao vai conseguir treinar nos servidores publicos do iracing.

Entendeu?

entendi....mas nos servidores das ligas da pra andar tranquilo...então ta bom
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Carlos Pinto Qui Mar 08, 2012 3:13 pm

Jr Borborema escreveu:
Carlos Pinto escreveu:Isso... independentemente de sua carteira no iracing, voce pode comprar qualquer carro... pra andar nos servidores do campeonato regular do iracing vc precisa estar enquadrado na carteira correta de cada carro... mas nos campeonatos das ligas F1BC / V8 / IVR / Iracing Brasil etc... quem decide eh o organizador... pois o servidor da corrida sera privado, comprado pela liga.

Agora... a merda de vc ter um carro e nao ter a carteira certa eh a seguinte... as ligas normalmente colocam as corridas com as pistas coicidentes com as do campeonato regular do iracing, pois o piloto pode ficar treinando nos servidores publicos do iracin pra prova da liga, durante aquela semana... se vc nao tiver a licensa necessaria pra aquele carro do campeonato da liga, vc nao vai conseguir treinar nos servidores publicos do iracing.

Entendeu?

entendi....mas nos servidores das ligas da pra andar tranquilo...então ta bom

Acredito que os servidores das ligas so sao abertos algumas horas antes do dia da corrida... pq nao funciona como os servidores de rfactor e GSC... que vc Hospeda em casa ou paga mensalidades e fica la 7/24... Se nao me engano, os servidores do iRacing, vc paga ao Iracing pra abrí-lo e tem uma quantidade de horas de funcionamento. Por isso que as ligas poem as mesmas pistas das corridas semanais do calendario do iracing... pq abrir um servidor 7/24 pra treinamento acho que eh inviavel $.

abs
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qua Mar 14, 2012 10:00 am

Pessoal, eu e o Castro estamos certo (quase) de entrar nesse simulador...talvez até mesmo na T2 iremos entrar em algum campeonato de truck series....mais alguem se habilitaria?
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Carlos Pinto Qua Mar 14, 2012 10:53 am

Pra T2 posso tentar...

vai depender do Carro, do dia e do horario da semana.

abs
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Ter Mar 20, 2012 9:25 am

ja me decidi.

T2 estarei no IRACING...mesmo que sozinho...quem quiser me acompanhar fique à vontade. Cool
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Sex Mar 30, 2012 8:40 pm

promoção de $12 por 3 meses continua...

http://www.iracing.com/
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jonathan Holz Ter Abr 03, 2012 9:27 pm

Mais um pro iRacing heheheh... Shocked

Agora num tem volta... Razz
Jonathan Holz
Jonathan Holz
Capitão
Capitão

Mensagens : 491
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 42
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Laska Qua Abr 04, 2012 7:03 am

Ok.

To dentro! Sexta eu comprarei a bagaça básica.

Vou dar umas vortinhas e na semana que vem vejo se vou pra v8 direto ou se fazemos outros planos.
Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Qua Abr 04, 2012 1:53 pm

eae Holz, fala pra galera o q vc achou do Iracing...
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Luciano Castro Qua Abr 04, 2012 4:20 pm

tem transmissão essa liga ae barbarela?


Eu ainda to decidindo mas, por questão de tempo e dia da corrida incompatívíeis mesmo. Acho que vou esperar mas um tempinho pra ver direito até entrar.

Enquanto isso vão preparando o carro pra mim ae, quero só chegar e acelerar lol!

Luciano Castro
Luciano Castro
Capitão
Capitão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Jr Borborema Ter Abr 10, 2012 10:06 am

até o Klock esta no iracing... Very Happy
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Começo... Empty Re: Começo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos