Equipe Piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6º Etapa - Brasilia

4 participantes

Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Jr Borborema Dom Ago 05, 2012 6:11 pm

Só consegui dar 22 voltas....andarei mais um pouco hj, só.

Esta tudo corrido por causa do trabalho e da mudança, vamos ver o q dará.
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Rafael Maione Seg Ago 06, 2012 9:20 am

Dei uma treinada nesse fds. Pouca coisa comparado ao que costumo fazer.

Não tive condições de desenvolver o setup. Os que tenho aqui são da temporada 2011/3 e já estão ultrapassados, então tive que começar um novo a partir do de Curitiba.

Que asa vcs usam nessa pista? To treinando com 2.
Rafael Maione
Rafael Maione
Capitão
Capitão

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Rafael Maione Ter Ago 07, 2012 8:49 am

Resumo de um dia conturbado enquanto durou.

Fiquei sem telemetria na classificação, acabei perdendo a concentração e não fiz uma boa volta, mas a 12ª posição no grid poderia dar chance de reação. Mas caí do servidor na mudança para a sessão do warmup e provavelmente foi isso que me jogou para o último lugar no grid.
Largando do fundo não dava pra enxergar quase nada do semáforo, quando achei que as luzes tinham se apagado arranquei, mas ainda não era hora. Tomei um Drive-Thru.
Depois de cumprir a punição logo na primeira volta, voltei pra pista atrás do Eraldo, que tinha largado dos boxes. Resolvi acompanhar o ritmo dele e estávamos começando a ultrapassar um pessoal que sobrou quando fui tocado por trás em duas ocasiões diferentes na freada da curva 2. Não consegui evitar a batida no muro na segunda vez e tive que ir para os boxes, pois o carro tinha estragado.
No retorno em 19º, duas voltas atrás dos líderes e uma volta atrás do 18º, perdi o ritmo e concentração na corrida, errei a freada da curva 2 e fui pro muro novamente, mas dessa vez o motor foi embora. Fim de corrida.

Uma pena nosso abandono, pois a vice-liderança do champ por equipes fica ameaçada, mas parabéns ao Carlos que andou muito, como sempre. Era corrida pra ganhar, uma pena que também teve um problema, mas a recuperação foi sensacional. Muito bom!

Borborema, como vc tá cheio de serviço, deixa eu escrever a matéria dessa vez. Te mando o texto e vc só vai precisar tirar as fotos e colocar no site. Pode ser?
Rafael Maione
Rafael Maione
Capitão
Capitão

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Laska Ter Ago 07, 2012 9:23 am

Rafael Maione escreveu:
Borborema, como vc tá cheio de serviço, deixa eu escrever a matéria dessa vez. Te mando o texto e vc só vai precisar tirar as fotos e colocar no site. Pode ser?

Deixo!
hahahahahah
Laska
Laska
Capitão
Capitão

Mensagens : 1343
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Carlos Pinto Ter Ago 07, 2012 4:06 pm

Resultado muito bom, apesar do toque que levei e de nao ter treinado nada.

Peguei o set de maione 1 hr antes da corrida e so consegui treinar durante o briefing.

Qually - Consegui minha primeira Pole na categoria. Exatamente na pista que menos treinei Laughing ...

Corrida - Larguei bem e me mantive em primeiro na primeira curva, mas na reta seguinte Vieira e Mattos usaram P2P e me passaram... segui em terceiro comboiando, sem atacar, mas num pequeno erro, cai pra quarto. Numa disputa de posição levei um leve toque que foi suficiente pra perder o controle, ir pra area de escape e o motor morrer. Cai pra Decimo terceiro... fui recuperando e entrei no box em nono... resolvi mudar a estrategia do box e nao troquei alguns pneus... sai em setimo a um segundo do sexto, quinto e quarto que brigavam muito por posiçao. No inicio do segundo stint eu sabia que meu rendimento seria muito inferior por ter os pneus mais gasto e teria que aguardar os pneus dos que tavam na frente se desgastar um pouco... qnd isso aconteceu eu cheguei e num toque entre cavalli e Schneiders, consegui passa-los. Fiquei a 2s do Vieira... fui tirando de pouco em pouco ate que passei... fui pra quarto e logo depois o Sergio Rodrigues perdeu a conexão e herdei o terceiro lugar.

É isso

abs

Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Jr Borborema Ter Ago 07, 2012 8:13 pm

Laska escreveu:
Rafael Maione escreveu:
Borborema, como vc tá cheio de serviço, deixa eu escrever a matéria dessa vez. Te mando o texto e vc só vai precisar tirar as fotos e colocar no site. Pode ser?

Deixo!
hahahahahah

fecho.....ia falar isso mesmo se alguem pudesse fazer.....

Qualy: 9º
Race: larguei com a segurança de sempre, mesmo sem ter treinado nas falsas, cai pra 14º, quando estava em 10º rodei no começo do setor 2 e bati, fim de prova.

Ta foda pessoal, tenho corrida hj tb e nem sei com que cabeça correrei....agradeço a ajuda Maione.
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Rafael Maione Qua Ago 08, 2012 9:19 am

Jr Borborema escreveu:
Laska escreveu:
Rafael Maione escreveu:
Borborema, como vc tá cheio de serviço, deixa eu escrever a matéria dessa vez. Te mando o texto e vc só vai precisar tirar as fotos e colocar no site. Pode ser?

Deixo!
hahahahahah

fecho.....ia falar isso mesmo se alguem pudesse fazer.....

Qualy: 9º
Race: larguei com a segurança de sempre, mesmo sem ter treinado nas falsas, cai pra 14º, quando estava em 10º rodei no começo do setor 2 e bati, fim de prova.

Ta foda pessoal, tenho corrida hj tb e nem sei com que cabeça correrei....agradeço a ajuda Maione.

Acabei de mandar o texto pro seu e-mail. Vê lá.

Abs.
Rafael Maione
Rafael Maione
Capitão
Capitão

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Rafael Maione Qui Ago 16, 2012 4:47 pm

Saiu o resultado.

Mattos punido, Carlos em 2º. Vieira continua em 4º. Cavalli punido caiu pra 8º.

20 pontos pro Vieira e 4 pro Cavalli. Qual será nossa estratégia pra ajudar o Carlos a ser campeão? Barba vai conseguir correr?
Rafael Maione
Rafael Maione
Capitão
Capitão

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Jr Borborema Sex Ago 17, 2012 9:19 am

Rafael Maione escreveu:Saiu o resultado.

Mattos punido, Carlos em 2º. Vieira continua em 4º. Cavalli punido caiu pra 8º.

20 pontos pro Vieira e 4 pro Cavalli. Qual será nossa estratégia pra ajudar o Carlos a ser campeão? Barba vai conseguir correr?

Acho q correrei, a net falou q vão em casa no sabado de tarde....tenho corrida domingo tb, acho q correrei sim.
Jr Borborema
Jr Borborema
Capitão
Capitão

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 41
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Carlos Pinto Sex Ago 17, 2012 2:17 pm

Opa... que beleza... toda vez nas penultimas corridas a turma me da uma esperanca a mais... hehehehe


acho que esse fds tou na pista.

Minha assinatura do iracing expirou... eu pensei que tinha comprado 2 anos... mas era um so e venceu dia 15/08...

Então, se correr essa temporada, sera em algo de gsc2012 mesmo.

abs
Carlos Pinto
Carlos Pinto
Capitão
Capitão

Mensagens : 310
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Rafael Maione Sex Ago 17, 2012 3:14 pm

Carlos Pinto escreveu:Opa... que beleza... toda vez nas penultimas corridas a turma me da uma esperanca a mais... hehehehe


acho que esse fds tou na pista.

Minha assinatura do iracing expirou... eu pensei que tinha comprado 2 anos... mas era um so e venceu dia 15/08...

Então, se correr essa temporada, sera em algo de gsc2012 mesmo.

abs

Carlos, entra no tópico das discussões sobre a T3 e baixa o mod que o Mali postou, da Virtual Racer. O Mod parece ser bom, quem sabe não rola de voltar pro bom e VELHO rfactor? hehehe
Rafael Maione
Rafael Maione
Capitão
Capitão

Mensagens : 740
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6º Etapa - Brasilia Empty Re: 6º Etapa - Brasilia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos